segunda-feira, 31 de março de 2014

Revertérios do Amor

É ... todo ser humano vive em uma eterna recuperação, quando somos jovens estudantes, rezamos bravamente para nunca pegar uma recuperação na escola, mas, quando nos tornamos adultos, sempre estamos em uma eterna recuperação.

Recuperação de vida, recuperação da saúde, recuperação de um emprego, recuperação da dor e aquela que, enquanto  não se acha o "verdadeiro" amor.

Choramos arduamente, perdemos a razão, pensamos: Porquê?, perdemos sonos, sonhamos, argumentamos para quem quiser ouvir que aquela pessoa não te reconheceu ... enfim, recuperação é recuperação.

Eu vivi diversas dessas fases em recuperação, me achei, me perdi e você nunca vai encontrar a pessoa certa quando não se encontrar. E não buscar motivos porque aquela pessoa não te amou como você amou.

Você vai encontrar com mais calma as falhas que vocês cometeram, o que levou ao final trágico o romance Shakespeareanos de sua vida, ainda bem ! Ainda bem que tudo nessa vida há um fim, você já pensou passar a sua vida inteira ao lado da pessoa errada?

Se entregue a dor quando necessário, mas não pense eternamente o que aquela pessoa causou em sua vida, viver é uma arte e você é o principal ator em um monólogo. 

Quando você perceber que só você que se importa com você, a música é outra. 

Perdemos chances e pessoas nesses momentos, ficamos com tanto medo de sofrer novamente ou medo de sentir falta daquela pessoa, que acabamos não conseguindo dar um passo adiante.

Recupere a sua felicidade, recupere a sua personalidade e por favor siga adiante!





Nenhum comentário:

Postar um comentário