![]() |
Deixar o amor livre ... |
Eis um assunto complexo, nem Freud explica o que é o amor ...
Nessas alturas da minha vida, aprendi que não existe amores perfeitos e nem gostamos do amor perfeito.
Com hora de chegar, etiqueta de comportamento e de ser e estar.
Basta aquele olhos que se fecham ao rir, ao piscar de olhos mágicos, você não nota a roupa, a profissão, ás vezes nem sabemos o que aquela pessoa esta falando, vemos apenas a boca abrindo e fechando, e nem aquele cacão que se move no canto da boca ou dos olhos acaba com a magia de amar aquela pessoa.
Quando jovem, sonhava em amar um homem com altura X, com profissão X, com a idade X e pronto: encenava um Príncipe Encantando.
Depois aprendi que príncipes encantados não chegam em cavalos brancos, não tem os cabelos dourados esvoaçantes, não tem pose de herói, não usa as palavras certas no momento certo e muito menos chegam com aquela aliança estrondosamente brilhante de joelhos te pedindo em casamento.
Aprendi que eles quando chegam, chegam sem avisar. Não falam as palavras certas no momento certo, apenas gesticulam imoderadamente quando estão nervosos, escondem sentimentos atrás de palavras de duplo sentido. E quando chegam e se vão, ficamos mais na dúvida do que antes do que eles quiseram ainda falar.
Depois aprendi que, nem todos que amarmos, ficam necessariamente em nossas vidas, ás vezes tem aqueles que temos que deixar ir, para andar por caminhos nunca andados. Uma pessoa completa de si, não tem ânsia de procurar, porque uma pessoa completa já saberia que tinha achado.
Amar é, não deixar o amor trancafiado, é deixar ele livre, porque se um dia ele voltar, será o dia que ele procurou tanto e percebeu que deixou um pedacinho dele com você.
Não desejo os amores perfeitos, desejo apenas, que seja tão completo quanto eu.
Amar é, abrir mão de sua felicidade, para que ele seja feliz.
Amar é, dar espaço até a pessoa perceber que existe espaço demais entre vocês.
Amar é, não implorar pelo amor. Deixe que ele venha até você.
Amar é, sorrir quando você quer chorar.
Amar é, dizer adeus, quando você deseja que ele fique.
Amar é, querer o bem, que você deseja a si mesmo.
Se por tudo no mundo você já fez para que o amor fique na sua vida e mesmo assim você não se sente feliz. Sinal que já chegou a hora de deixar ele seguir os próprios passos, não acredito em destino, o destino nada mais é consequência do que escolhemos hoje e colhemos amanhã.
Acredito sim, que tudo nessa vida, acontece por um motivo.
Acredito sim, que todos os que conhecemos, conhecemos por um motivo.
Então deixe o amor livre, deixe o amor tomar as suas próprias decisões, deixe tomar os seus próprios passos.
Se esse mesmo amor, voltar um dia para você.
Significa que você já sabe o que Amar é ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário